MUDANÇA...

Muitas pessoas tem medo dessa palavra. Porque será ?

O ser humano já está acostumado com a zona de conforto, e está sempre disposto a não sair dela. É mais fácil continuar do jeito que está, do que partir para uma revolução...

"Um cotidiano agitado, voltado para a sobrevivência. Lei da selva. Trabalho, projetos de conquistas de espaço na vida, no mercado, na empresa. A mente não pára, já proclamava Cazuza!Férias ao normal! Viver o natural!O natural na descontração do rir à toa, andar sem destino, conversar fiado com desconhecidos, pular atrás do trio elétrico, andar de ônibus (e até gostar!), viajar de barco, fazer nada, acordar tarde, dançar, cantar, “viajar” ao som de uma viola, guardar para sempre o momento de êxtase ao fotografar o pôr-do-sol e o amanhecer, ver o mar, tomar uma cervejinha gelada sob 40 graus de calor, comer fruta no pé, andar com os pés no chão, sentir a suavidade da brisa fresca, alimentar-se de VIDA!"
Mas o que é Vida , se não um ciclo de mudanças !
"Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino. 12 Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido. "
1 coríntios 13.11 e 12